domingo, 6 de janeiro de 2008

QUASE,QUASE,QUASE.......

Quase,quase que caia o campeão.
Numa tarde típica de inverno,no passado sábado realizou-se mais uma jornada da já famosa série E do inatel de Santarém.era uma jornada aguardada com alguma expectativa pelos jogadores e adeptos dos Montinhos visto que recebíamos o campeão nacional do inatel.
A nossa equipa voltou a demonstrar um crer enorme e um grande espírito de sacrifício,faltando apenas alguma matreirice na parte final do jogo, o que se deve na minha opinião á grande vontade que esta equipa tem de jogar futebol.
Jogo muito intenso ,ritmo muito elevado durante quase toda a partida,com duas a três oportunidades de golo para cada lado.
Quando parecia que a nossa equipa estava a quebrar , o que era natural por não treinarmos,apareceu mais uma vez o já famoso banco de luxo(que muito bem gerido pelo treinador)voltamos a equilibrar e acabamos por marcar o nosso golo aos 85m de jogo ( que loucura,foi lindo ver jogadores e adeptos a festejar)
Aos 94m e praticamente na ultima jogada da partida apareceu o golo dos Paços na sequência de um canto,na minha opinião talvez tenha trazido justiça ao resultado mas que nos trouxe alguma tristeza e frustração.
Jogo correcto e com excelente arbitragem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem duvida alguma um grande, mas grande jogo de futebol! Estiveram três grandes equipas dentro de campo, num jogo cheio de emoção, bem disputado e agradavel de seguir para todos os presentes! provamos uma vez mais ter equipa para brilhar neste campeonato do Inatel. todos os jogadores e equipa técnica dos Montinhos estão de parabens, e já agora um agradecimento a todos os adeptos que nos têm apoiado nas deslocações da equipa e que acreditam em nós! Parabens a todos eles!!!!

Unknown disse...

Rapazes rumo á segunda fase!!! Como diz o mister scolari é o jogo do mata mata, por isso amigos vencer "ou tentar" o resto dos jogos!!!!! força e rumo á segunda fase!!!

PCS disse...

Pessoal,
Tive oportunidade de assistir ao vosso jogo do passado fim de semana e devo dizer que fiquei muito bem impressionado com a exibição da equipa. Muitos Parabéns!
Acredito que se jogarem sempre com aquela entrega vão certamente conseguir uma classificação condizente com o valor que a equipa demonstrou. Um abraço e Muita Força!

Anónimo disse...

olá....eu como adepto devo dizer que o jogo de sábado foi um dos melhores que já vi os montinhos jogar.... devo dizer que fiqeui um bocado na azia... deviamos ter ganho... mas o enpate contra os paços e a vitória contra a raposa são dois passos muito importantes para a classificação dos montinhos... continuen assim que vão bem....