sábado, 19 de janeiro de 2008

bastante suada!!!...


Mais uma vitoria deste grande clube,com uma segunda volta perfeita até ao momento.

contra factos não a argumentos,umas vezes jogando bem, outras nem por isso,o que é certo é que marcamos golos e não sofremos, e lá vamos estando na corrida por um lugar na segunda fase,o que para muita gente era uma miragem,para nós grupo de trabalho era e será uma realidade.

quanto ao jogo com os marianos:

Foi um jogo para homens de barba rija(inatel á antiga).Uma 1ª parte em que a equipa dos marianos com a lição bem estudada foi tentando sempre quebrar o ritmo e "adormecer" o jogo,mesmo assim criamos duas boas oportunidades com o nosso jogador Rui (reforço de inverno) em destaque com duas bolas no "ferro".

Na 2ª parte e com as já habituais mexidas(que dão frutos)fomos superiores aos marianos em grande parte do tempo.

Antes de acontecer o 1º golo tivemos quatro ou cinco boas jogadas onde poderíamos ter resolvido o problema,acabamos por marcar por intermédio do nosso joker Ricardo (el matador),a partir dai houve mais espaço e apareceu o 2º com naturalidade por intermédio de João Gonçalves,o motor da equipa.

Finalizo destacando mais dois jogadores, o GR Zé João pela voz de comando na defensiva e o Gonçalo mazuras pelo aço que tem em campo.Na próxima semana haverá mais jogadores em destaque.Até lá

11 comentários:

Luís Agostinho disse...

Face à polémica criada e com vista a proteger o clube, jogadores, tecnicos, directores e todos aqueles que gostam dos montinhos, foram eliminados todos os comentários, por forma, a restabelecer os objectivos deste blog e acima de tudo o espirito de equipa.
De qualquer forma, o assunto será esclarecido no lugar próprio e olhos nos olhos, com vista ao restabelecimento da união, amizade, respeito e dignidade que se exige a quem veste a camisola dos Montinhos.
Assunto Encerrado.Aguardamos os comentários construtivos de quem deseje participar neste blog.
Viva os Montinhos

Luís Agostinho disse...

Esqueci-me da assinar o comentário anterior e a tomada de posição, enquanto administrador do blog e um dos capitães de equipa.
Luis Agostinho

MICHAEL CARRICH disse...

como adepto,socio,dirigente,jogador e capitão de equipa:
sábado quero todos com "muitas ganas" para ganhar um jogo super dificil (atenção ao jogo da 1ª volta).temos que estar na maxima força,temos que ser fortes fisicamente e mentalmente.OK!!!
ass:Américo

Anónimo disse...

Anibal minis o famoso camisola 10 que ate o real madrid,barcelona e manchester united querem comprar...o jogador mais cobiçado do mercado de inverno podera dar grande alegrias aos cofres do clube =) ... abraço a toda a equipa e espero ve-los na segunda fase.sao sem duvidas a melhor equipa da vossa serie

Anónimo disse...

Ainda quanto há possivel polémica, queria só dizer uma coisa, a nossa equipa não é só constutuida por um, dois, ou três jogadores! Não é só feita de onze jogadores que entram em campo no primeiro minuto! Se assim fosse, não poderiamos ter um famoso BANCO de LUXO, tantas vezes já aqui referido! Quem acompanha os Montinhos ja de certo compreendeu que isso é verdade, não está aqui referido só por estar! Por isso Rapaziada, não vamos deixar que uma pessoa que nem é do nosso grupo de trabalho ou então vai para os jogos a dormir, destabilize a nossa equipe desta forma, porque possivelmente é a unica vitória que pretende alcaçar! Mas nós não, ainda temos de tentar consumar muitas vitórias dentro do campo, e ai sim demonstrar o nosso valor para tentar chegar há segunda fase! Por isso, Força Montinhos, Força equipa! Vamos mostrar que não nos deixamos abalar com estas coisas, e que só nos dão força para mostrar quem somos!!!

Unknown disse...

É isso mesmo,capitão Américo, mete ordem nesse balneário. Se é ke existe algum problema,alguma dúvida, seja o ke fôr, de certeza ke se pode resolver, e o sítio mais indicado para tal, é neste caso o próprio balneário, como tal...!!! Concentracção total para a deslocação ao campo do Valeverde é o ke se ker neste momento, e de certeza ke iremos fazer novamente um bom jogo, no seguimento dakeles ke temos feito até aki.
A continuar assim não tenho dúvidas ke estaremos presentes na 2 fase,e se houvesse uma terceira volta ainda ficáva-mos era em primeiro lugar,eh,eh.
Continuem com o bom trabalho!

Anónimo disse...

pessoal alguem me eh capaz de explicar o que se esta a passar?mas qual polemica??(kalça)

Anónimo disse...

bora la pessola nao nos podemos deixar abater por o que uma pessoa diz.a intencao dessa pessoa deve ser destabilizar a nosaa GRANDE E UNIDA equipa. Agora termos de ter forca para sabado e ignorar esse tipo de comentarios. ass:Kalcinha

Oshea disse...

Rapaziada, sabado é mais uma final, mais um jogo bastante dificil e que temos de dar o nossso melhor! vamos tentar vencer com a mesma uniao de sempre, com o nosso espirito de sacrificio e humildade para vencer! Todos juntos vamos conseguir! Um abraço para todos os jogadores, equipe tecnica, direcção, mas em especial para os jogadores, Rui, Ângelo, João Gonçalves e Ricardo! O meu obrigado pelo esforço e dedicação que tem tido por esta equipa! Continuem assim, não se deixem afectar por nada nem por ninguem! Força Rapazes, Força MONTINHOS!!!

Anónimo disse...

como ja li num comentário k estava neste blog, tambem gostava de ver um foto do dito banco de luxo que esta equipa possui actualmente.

e ja agora força para o proximo sabado.

ass. joao Paulos

Oshea disse...

Ainda não esta aqui uma foto do banco de luxo, para os espiões das outras equipas não saberem a nossa tática!! Hé Hé!!!

Aproveito para deixar um apelo a todos os soçios e sinpatizantes dos montinhos para comparecerem em força no campo de jogos do valeverde! A Equipa precisa do vosso apoio!