quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Informação para jogadores e direção

Na semana passada não houve publicação referente ao jogo com o Santa Justa por uma razão, não me apeteceu.
Perdemos 2-1, num jogo de fraca qualidade.
Apenas tenho de referir que o nosso jogador Bruno Míssil com os seus 37 anos +10+7+12 voltou a mostrar que tem um pulmão para aguentar a meia maratona ao mesmo ritmo.
Fiquei de tal maneira surpreendido que senti-me cansado de o ver a correr tanto.
Gostei da exibição do Ferreira Talochas a dominar o meio campo e da primeira parte da defesa dos Montinhos, o resto é como disse foi um jogo fraco.
Bom, a razão porque estou a publicar um texto hoje é apenas e só apenas a chamada de atenção aos jogadores e direção para comparecerem em peso no petisco deste fim-de-semana depois do jogo frente aos Lagoiços.
Isto porque contratamos o melhor cozinheiro do INATEL distinguido com duas estrelas Michelin e tricampeão de petiscos em tabernas Ribatejanas.
Quer dizer, o Chef Cabeço apresenta-nos todos os fins-de-semana entradas e pratos de requinte e a malta não comparece.
Vou dar o exemplo do petisco da semana passada.
Entradas:
- Cogumelos fritos em molho au piri ardente;
-Pica-pau (alguém me disse que comeu pica-pau, mas nem passou por mim);
-Ossos cozidos com massa e grão (oprimo para o track…)
Prato principal:
-Carne de porco frita com cogumelos laminados acompanhados por arroz de já não me lembro.
Sobremesa:
- Variados queijos (adquiridos pelo mister Violet Parrot)
- Minis, médias, agua pé e tinto.
Agora digam me lá, só este menu bate todos os menus de Réveillons deste ano.
Vá malta, toca a reunir este fim-de-semana na sede e conviver como se não houvesse amanha.
Já falei com o Zé Bomba e ele vai contratar 2 aeromoças para abrilhantar o final do jantar.
Ps- Este fim-de-semana o jogo volta a ser no Couço. Por isso cuidado com aqueles jogadores que adoram o balneário do Couço.
Para quem não sabe, o balneário do Couço não tem luz e houve alguns rapazinhos que na semana passada banharam se durante meia hora e gritavam vamos jogar ao quarto escuro…
Abraço

Sem comentários: