quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sábado 27 Fevereiro
15h

CSCD Montinhos vs Volta do Vale
sábado vai iniciar a 2ª volta desta 2ª fase onde vamos receber a volta do vale, um jogo que como sempre queremos ganhar, mas acima de tudo confraternizar e começar a ganhar um grupo para a próxima época( penso que a direcção já trabalha nisso) porque esta, a pior de sempre até a data a todos os níveis tem que ser para esquecer, ou talvez não!!!
de salientar a inclusão de três novos reforços no plantel, Sérgio Malacão, Lourenço e André que se juntam a Bispo como reforços de Inverno. e pelo que que se viu são reforços de peso para fortalecer o espírito de grupo e claro as 3ªs partes que são muito importantes para se ganhar uma equipa.
temos que ser fortes, Homens com H grande e encarar o problema de frente e assumir onde esteve o erro para tal fracasso e não abandonar o barco como já alguém 0 fez!!! quando se ganha a taça do concelho de Coruche somos o primeiros a correr para ela, mas quando o barco começa a afundar somos os primeiros a saltar..... assim não!!! se fossemos todos assim..... fugir?!NÃO, ainda há muita gente que gosta dos Montinhos, com ou sem vitórias, muita gente que engole muita coisa sempre com o sorriso nos lábios, que leva bofetadas e que a seguir dá a outra face!!porque só assim estas colectividades conseguem ir para a frente, com muito trabalho, empenho, amor à camisola, vontade de servir e não de ser servido!!
resultados anteriores do CSCD Montinhos
Montinhos 1 Valverde 1
cortiçadas 1 Montinhos 0
montinhos 0 Malhada Alta 0
MONTINHOS; MONTINHOS; MONTINHOS

1 comentário:

MICHAEL CARRICH disse...

atênção:;o "recado" enviado neste ultimo post É DIRIGIDO PARA DENTRO DOS CORPOS SOCIAIS e nada tem a ver com jogadores ou treinadores do plantel actual, primeiro enformem se depois comentem,ok...
não se " queimem"..... mais uma vez...os montinhos tem que estar no nosso pensamento diariamente e não so ao sábado.... os montinhos não é so futebol, é uma colectividade com sócios pagantes e onde envolve muita responsabilidade... a todos os niveis....