domingo, 8 de novembro de 2009

4ª JORNADA

4ª JORNADA
MONTINHOS 3 CARAPUÇÕES 4
Ricardo 3
LAVRE 4 MALHADA ALTA 0
REBOCHO 1 CORTIÇADAS 1
C.B. SAMORA 0 FIGUEIRAS 3

6 comentários:

Anónimo disse...

ninguem fala hoje? cheira a crise

Anónimo disse...

ups, não me digam que a vossa arrogancia vos tramou.falam falam falam, mas não dizem nada,é no campo é que se vé quem são os melhores.não me digam que voltaram a ser prejudicados pelos sr de preto, cuidade ainda podem não passar.

MICHAEL CARRICH disse...

Ó anónimo estás euforico com a derrota dos montinhos é natural tens poucas alegrias dessas.
perdemos e perdemos bem! um jogo com sete golos é um bom jogo. primeira parte dos montinhos segunda parte dos carapuções com mais soluções atacantes no banco.
parabens aos carapuções
mas Ó anónimo estamos na luta, ok.
a crise é no sporting aqui é o inatel

sócio fundador disse...

é lá é preciso os montinhos perder para isto ter pica! 1ª derrota da época taça do concelho blog actualizado nas derrotas e nas vitórias ( não é como alguns quando o resultado é menos bom falta tempo para as actualizações)
força montinhos és e serás sempre grande
para os jogadores: optimo, perdemos de cabeça levantada e com desportivismo e fomos HOMENS

Anónimo disse...

Para quem fala mal dos montinhos o meu desprezo em relação ao jogo perdemos mas foi um jogo em qualquer uma das equipas podia ganhar parabéns ao carapucoes pela vitória mas estamos na luta nada acabou a que reconhecer o mérito dos carapucoes na vitória a esse senhor que diz ser da uds se dos mesmo é claro que nunca se sabe gostava de uns apanhar na 2 fase para mais uma vez vos calar como aconteceu este ano e o ano passado e mais não sejas cobarde identifica-te porque de certeza nem todos que representam a uds são como tu ass ricardo montinhos montinhos montinhos

Anónimo disse...

epa desculpem la mas estares a por ai o nome da UDS eu acho que tas enganado nas pessoas pk eu faço parte da equipa e nos nao temos sequer falado no vosso nome e mais nem nos interessa por isso nao andem a inventar calunias