segunda-feira, 6 de julho de 2009

passeio btt semana da juventude 19-7-2009

Amigo (s) betetista (s),

Os Craks do Pedal, em associação com a Câmara Municipal de Coruche, no âmbito da Semana da Juventude, convida-te para mais um evento de BTT em Coruche. Espera-te diversão e convívio, num passeio á antiga, sem competição, sem tempos e sem stress. Aqui tens a informação necessária e se precisares de saber algo mais contacta a organização.

TIPO EVENTO: Passeio BTT com andamento GUIADO. Dois percursos, aprox. 20km (passeio da família, onde pode participar qualquer pessoa; passeio sem dificuldade) e 40km com dificuldade media, ambos com abastecimento liquido e sólido.

LOCAL/ORGANIZAÇÃO: Coruche, Santarém / Craks Pedal e CMC

INSCRIÇÕES: As inscrições são GRÁTIS (com direito a almoço), vão estar abertas até dia 15-07-2009, são limitadas a 70 participantes e podem ser efectuadas através do email domseguro@mail.telepac.pt, do telefone 917 290 010 ou do fax 243 660 888. Todas as inscrições vão ser confirmadas pela organização.

LOCAL CONCENTRAÇÃO/PARTIDA/CHEGADA: Pavilhão desportivo de Coruche a partir das 8.30h, com inicio do passeio ás 9h. Neste local decorrerão também os banhos. O pavilhão fica junto á praça de toiros e junto ao rio.

PERCURSOS: O trajecto decorrerá em trilhos e caminhos rurais, singles, entre sobe e desce, trilhando áreas de pinhal, montado e eucaliptal, percorrendo a zona norte/este do Concelho entre as Freguesias de Coruche, S J Lamarosa e Erra.

SEGURO: NÃO VAI EXISTIR SEGURO, visto ser um evento grátis e não se tratar de um evento competitivo, mas sim de lazer e ocupação dos tempos livres e de em nossa opinião cada desportista deve-se proteger á sua medida, evitando assim más surpresas quando se utiliza os seguros das organizações. Este evento não possui seguro, nem a organização pode ser responsabilizada pela não contratação de qualquer apólice.

ALMOÇO: Será servido, nas instalações da CMC e será composto por uma grelhada e servirá, mais uma vez, para fortalecer o espírito de convívio e amizade que esta actividade proporciona.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES: domseguro@mail.telepac.pt ; Tlm 917 290 010

Esperamos por ti neste convívio de amantes do BTT, do desporto e da natureza.

Cumprimentos.



José Pimentel



Craks Pedal

Tel: 917 290 010

Fax: 243 660 888

Email: domseguro@mail.telepac.pt

Sem comentários: