segunda-feira, 6 de abril de 2009

FIM DE LINHA...............

Fim de linha………………………
Não acabamos da melhor forma a época desportiva, é verdade!!! Não somos hipócritas e apesar dos OBJECTIVOS QUE A COLECTIVIDADE DEFENIU SEREM CUMPRIDOS, esperava mos conseguir fazer um pouco melhor que na época passada, mas o sorteio também não nos foi favorável. Fomos (com todo o mérito) cabeças de série do grupo mais forte!!!!!!
Sem dúvida que éramos a equipa menos preparada das quatro, apesar disso batemos nos de igual para igual nos três jogos, fomos guerreiros, lutámos até termos forças, fomos disciplinados e por isso e muito mais dignificamos a camisola. Também a sorte não nos acompanhou em alguns momentos, principalmente nos dois primeiros jogos. Os resultados também fazem passar a ideia que não éramos tão fortes quanto os adversários, mas na minha opinião, foram vitórias justas com resultados muito pesados para o que se passou em campo, e NÓS SABEMOS O VALOR QUE TEMOS.
Temos que saber estar, tanto nas vitórias como nas derrotas e saber aceitar quando os outros são de “outro campeonato”, compete nos tentar melhorar para a próxima época e tentar chegar mais próximo do nível exigido para chegar às finais, que passa muito pelo treino semanal (o que para nós e muito complicado) porque a “matéria-prima existe” e com mais uns retoques conseguimos fazer obra!!!
Em relação ao jogo, enquanto tivemos pernas jogamos de igual para igual!!!!! Depois quebramos e o adversário aproveitou!!!!
Terminou a época oficial mas ainda vamos ter o convívio de final de época que vai ser brevemente.
Agradecer à direcção, plantel, sócios e patrocinadores por mais uma época com saldo positivo e com grande entrega por parte de TODOS.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim este ano foi um ano de mt fustraçao,pk pensava que a nossa equipa chegasse mais longe pk eu pensava que tinha pontencial para la chegar,mas mais uma vez viu sse que nas fases a doer falta nos um pouco mais de qualidade e esperteza em campo,pk o factor de nao treinar nao quer dizer tudo,mas enfim .apenas gostava de agradecer a toda a direçao dos montinhos pelo esforço que fizeram para nao nos faltar nada,estou desponivel para aceitar mais 1 ano nos montinhos mas tem que haver um projecto mais a serio e assumir mos de uma vez por todas que temos de chegar as finais da inatel,se for para andar ali por andar sem assumir mos nada nao vale a pena para mim,Afinal os montinhos ja merece tar num patamar mais em cima.um abraço a todos e gostava que todos refletissem no que se passou ao longo da epoca e verem o que realmente falhou em termos desportivos para que nao se voltasse a repetir.queria agradecer tb ao galuxo,parreira,ze bomba e o fastino pk conseguiram sempre manter um bom ambiente no balneario e acima de tudo o mais importante a disciplina um obrigado a eles pelo esforço que teem feito,joao

Anónimo disse...

Parabens montinhos,acima de tudo eu vi os 3 jogos e gostei mt da vossa equipa bateram se bem os resultads sao algo enganadores,vesse que teem uma excelente equipa aonde se destacam alguns jogadores,adorei ver jogar o nº16,o nº20,espero que para o ano continuem assim pk da gosto ver jogar os montinhos.

Administração CCRO disse...

Boas tardes, só um pequeno reparo, podiam ter deixado o resultado do vosso jogo pois assim anda por ai alguma confusão em alguns blogues, se perderam 3-1 ou 3-0.
A vossa equipa realmente teve pouca sorte nesta 2ª fase pois calhou na série mais forte, com 3 equipas fortemente candidatas a chegar ás 1/2 finais e das quais uma também teve de ficar pelo caminho.
Não vos conhecemos, talvez para o ano aconteça, mas pelo que se lê têm uma excelente equipa que joga com desportivismo, reconhecido até pelos vossos adversários, é pena se não treinam pois nesta fase isso pode ter muita influência, mas só têm de dar continuidade ao vosso bom trabalho que para o ano há mais!

Aqui ficam as felicitações do Olival pela boa caminhada dos Montinhos.

Saudações desportivas e uma boa Páscoa!

www.ccrolival.com

MICHAEL CARRICH disse...

Caro amigo do Olival têm toda a razão, por lapso não mencionei o resultado como habitualmente faço. Foi 0-3 e não 1-3. Obrigado pela correcção. É sinal que segue o nosso blog com atenção. Feliz Páscoa para o olival e todas as associações desportivas do INATEL de Santarém