segunda-feira, 23 de março de 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

espero que neste domingo todos nos tenhamos a cabeca na vitoria que so assim conseguiremos ganhar como se viu no domingo passado so o penalti e de seguida a expulcao do nosso jogador fez com que a derrota fosse possivel nao fomos inferiores em nada no jogo fomos de igual para igual com uma equipa que em termos fisicos e superior a nossa poe isso este domingo vamos mostrar a todos os que nao acreditam que esta equipa nao e capaz de seguir em frente o contrario ganhando ao benfica do ribatejo e com essa vitoria dar um passo ao quartos de final espero que este sabado os socios comparecam como no domingo passado e acreditem porque todos nos teos que acreditar vamos com o pensamento de vitoria montinhos ,montinhos ,montinhos

Anónimo disse...

entao pessoal, como foi possivel um descalabro destes?
força, é para levsntar a cabeça e ter animo, ok?
um abraço

Anónimo disse...

montinhos perde mais um vez...como e possivel para kem tinha a ekipa melhor da serie.....da k pensar

Anónimo disse...

so tem o que merecem

MICHAEL CARRICH disse...

sr cobarde anónimo pois temos o que merecemos sim-foi passar à 2ª fase estar num grande grupo jogar os grandes jogos em casa com GRANDES adversários e estarmos na 2ª fase por mérito proprio..... há e só mais uma coisa para o proximo ano conte novamente com os montinhos para lutar pela fase final ok. beijos ou abraços visto que para mim os anónimos estão entre os homens e as mulheres!!!!!

Anónimo disse...

epa mas o gajo tem razao

p´ra lá da ribeira disse...

anda ai ainda muita azia... para o ano hà mais .....mas cuidado com os montinhos porque ouvi dizer que ainda vão estar mais fortes eheheh.
vão nos mandar para a serie A para outras equipas poderem passar eheheh.
merecer!!!! qual das outras da serie merecia???? a batoteira? ou a que perdeu por 4 na azervadinha, mal por mal a azervadinha merecia mais que qualquer outra das duas!!!! tenho dito.