terça-feira, 10 de março de 2009

24h de BTT


A secção de BTT “MONTIBIKE” do C S C D Montinhos dos Pegos realizou no passado fim-de-semana a sua primeira prova de resistência, as 24h de Coruche.
Antes de mais gostaríamos de agradecer aos patrocinadores, aos adeptos que nunca pararam de nos apoiar e sobre tudo à juventude dos Montinhos que foram excepcionais no apoio às duas equipas e que tudo fizeram para não nos faltar nada durante o evento.
Cumprimos na plenitude os objectivos.!!
Divulgamos a colectividade e a nossa terra, os patrocinadores, mantivemos sempre as duas equipas em prova durante as 24h, ficámos no meio da tabela, divertimo-nos. Adoramos a experiencia e de certeza que será para repetir.
De salientar que entrámos só com o espírito de participar e por isso damos pouca importância à classificação, mas para os mais interessados aqui vai.
Por equipas: montibike 1 63º lugar, montibike 2 64º lugar entre 97 equipas de 6 e 4 elementos.
Geral: montibike 1 78º lugar, montibike 2 80º lugar entre 184 participantes. Realizamos 39 e 38 voltas respectivamente ao percurso que diga-se de passagem estava um espectáculo!!!!! A descida do hotel e do planalto estavam magnificas!!!!
A todos, muito obrigado pelo apoio.
NOTA: a todos os adeptos do clube e do BTT que queiram praticar, é só aparecer aos domingos de manhã com a sua bike junto à tasca moca.
Brevemente colocaremos algumas fotos do evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens à juventude em movimento e que esse movimento não pare ok