segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Montinhos 1 Erra 2


Algum dia teria de acontecer!!!!
Antes de mais gostaria de dar os parabéns às duas equipas pelo espectáculo pela entrega e incerteza no resultado até final da partida. Parabéns também aos ultra erra que são um espectáculo dentro do próprio espectáculo (talvez com alguns excessos pontuais devido às minis). Para quando o reaparecimento do colectivo Montinhos?!!
Desde o inicio deste projecto vamos com 28 jogos oficiais e só perdemos 4, por isso não estamos habituados a perder, vamos aceitar esta derrota com humildade mas também com enorme vontade de vencer os próximos desafios que se avizinham e seguir o nosso caminho rumo á 2ª fase.
Em minha opinião as duas equipas apresentaram se com tácticas diferentes, Os Montinhos jogando mais em contenção e procurando o contra ataque e utilizando um futebol directo, a Erra tentou jogar em ataque continuado com um futebol apoiado com muitas trocas de bola.
A primeira parte foi repartida, com a Erra a tomar conta do jogo durante os primeiros 25m conseguindo marcar ai o seu golo, e os Montinhos a dominar nos últimos 20m da 1ª etapa indo a procura do golo do empate que veio a conseguir através do nosso central Luís KuKu, numa primeira parte jogada a grande ritmo e com a bola a ser quase sempre bem tratada.
Na etapa complementar foi os Montinhos que esteve melhor no período inicial com um futebol directo mas muito objectivo, mas com a Erra a fazer alterações e a terminar a partida por cima nos últimos 10m que resultou em golo já nos descontos da partida!!
Talvez o resultado mais certo e justo seria o empate, mas como já aqui referi noutras ocasiões no futebol não há justiças mas sim golos!!! Ganhou a equipa que "mexeu" para ganhar e teve a sorte do jogo e nos não mexendo perdemos acutilância e agressividade.
Agora é levantar a cabeça e continuar com Humildade e trabalho rumo a 2ª Fase!!!

EM NOME DO GRUPO DE TRABALHO ENDEREÇAMOS OS NOSSOS SENTIDOS PÊSAMES AO NOSSO DIRECTOR E TREINADOR ADJUNTO PARREIRA E AO NOSSO COLEGA DE EQUIPA ZÉ JOÃO PELO FALECIMENTO DO SEU PAI E AVÔ

12 comentários:

Anónimo disse...

esta analise ao jogo nao esta correcta , onde está a dita humildade, so houve uma equipa a querer ganhar, a erra , na segunda parte o todo intitulado poderoso montinhos o que fez foi jogar para o empate e queimar tempo , equanto a erra ía desperdiçando oportunidades atras umas das outras , era injusto outro resultado que nao fosse a vitoria da erra , de realçar o forte caseirismo do arbitro que tudo fez para nos empurrar para nossa baliza , houve quem ouvisse quando ao intervalo os arbitros íam para as cabines comentavam de forma animada o golo do empate dos montinhos e troçavam da erra , temos pena , correu mal

Anónimo disse...

parabens ás 2 equipes pelo bom jogo que fizeram,foi mais feliz a erra e ganhou no ultimo lançe do jogo.
só um pergunta porque não foi adiado o jogo já que havia motivos para isso.
ou será que foi feito de proposito para enfraqueçer a equipe dos montinhos.

Anónimo disse...

sr anonimo caseirismo é não mostrar vermelho ao luís forca por agredir o nº 18 dos montinhos que foi mesmo a minha frente e o 2º amarelo ao miss por entrada ao gr que o deixou em muito mau estado e já agora porque não adiaram o jogo? por a erra não ter jogadores dia 13? onde está o espirito do inatel? voçes é que queriam ganhar a todo o custo!!! se fosse eu a mandar voçes jogavam uns contra os outros no sábado. há mais marés que marinheiros conhecendo eu certa gente acreditem que a erra começou a jogar na sexta feira ao não adiar o jogo

Anónimo disse...

sr anónimo o qual oportunidades da 2ª parte?! só vi nos ultimos minutos? o arbitro caseiro? ficou um vermelho por mostrar ao forca!! concordo que os montinhos jogou para o empate que devia jogar para ganhar mas também é verdade que se a erra empata ficava complicado porque vão a stª justa e os montinhos recebe a v vale foi um bom jogo acho que estamos de acordo!!!!

Anónimo disse...

bem ja vi k foi um jogo polemico...por um lado no campo dos montinhos...os arbitros sao um pouko caseiros..para n dizer mt....pk kuando la fui jogar a minha ekipa sofreu bastante.....mas a ekipa da erra tbm e uma ekipa mt dura...mas para mim era melhor o empate...abracos para todos...e bom campeonato...

Anónimo disse...

Adiar o jogo? Então que se pode dizer da Erra contra a Raposa que foi jogado nas piscinas?
Compreendo o vosso pesar e sentimento, mas não sei se haveria motivos para adiar o jogo... Não sei os regulamentos... Mas penso que assim se fez justiça na classificação!

Anónimo disse...

Acho que não deveríamos entrar neste tipo de picardias, todos reconhecemos que foi um óptimo jogo de futebol. À Erra só interessava a vitória, é óbvio que os montinhos também queriam mas não fizeram por isso, talvez por mérito do Errense.
Não percebo porque é que o pessoal vem para o blog com desculpas da treta, é óbvio que o jogo não iria ser adiado, os montinhos não perdeu o jogo por causa de ter jogado com o Lopes, aliás, o Lopes até esteve bastante bem. O jogo não podia ser adiado na véspera apenas porque a equipa do Montinhos não tinha um jogador disponível, por isso não arranjem desculpas, as equipas jogaram de igual para igual, ganhou a equipa que mais lutou pela vitória.
Um abraço para o pessoal dos montinhos, soube receber muito bem a equipa do Errense.

Anónimo disse...

Só falam de coisas depreciativas, eu vi isso tudo mas também vi o mais importante, um jogo de Inatel repleto de boas jogadas, de entrega, dentro e fora do campo, com público, a alegria dos Ultras Erra e a pressão do Topo Telheiro Montinhos.
Um autêntico duelo de liderança que as 2 equipas merecem... foi mais feliz a Erra, porque o coração também joga...

Um dia Ultra Erra, Ultra Erra até morrer!!

Jorge Mocinho Il Kappo, abraço p´s meus amigos dos Montinhos!!

Anónimo disse...

SEI QUE CUSTA UM BOCADINHO MAS SAIBAM SER HUMILDES E RECONHECER A JUSTIÇA QUE FOI A VITORIA DA ERRA, SO NOS MONTINHOS PODEM DIZER QUE O GRANDE LUIS FORCA AGREDIU ALGUEM,EM MUITOS ANOS DE BOLA EM QUE ASSISTI DELE NUNCA O VI FAZER TAL COISA, DEVIAM TER MAIS RESPEITO POR QUEM DEU MUITO A ESSE CLUBE , O MISS NEM AMARELO DEVIA LEVAR , É CERTO QUE ACERTOU NO VOSSO JOGADOR MAS TODA A GENTE VIU QUE ELE NAO TEVE A MINIMA INTENÇAO DE O FAZER, EM RELAÇAO AO ADIAMENTO DO JOGO , PELO QUE SEI , A ERRA FOI CONTACTADA NA SEXTA A TARDE PARA ADIAR O JOGO PARA O DIA 13 , DATA ESSA QUE ERA IMPOSSIVEL PARA A ERRA E COM TODO O RESPEITO QUE A SITUAÇAO E AS PESSOAS EM CAUSA MERECEM NAO ERA NECESSARIO ADIAR O JOGO , SE BEM VIRAM A ERRA SO TINHA 14 JOGADORES , NO PROXIMO SABADO NEM ESSES TINHA , É MUITO COMPLICADO ADIAR O JOGO EM CIMA DO JOELHO

Anónimo disse...

O porquê de adiar o jogo????
Como adepto,penso que é estar a passar um atestado de incapacidade a todos os intervenientes dos montinhos no jogo....
Penso que todos os jogadores dos montinhos fizeram todo o possivel para dedicar a sua exibição aos elementos que não puderam estar presentes...

Anónimo disse...

Lamento o resultado, mas bem avisei.......depois daquele jogo dentro da lama com a Raposa, era clarissimo que a Erra não iria desperdiçar a oportunidade de liderar. Creio que falta aos Montinhos, não coração, nem garra de vencer mas uns " ULTRA MONTINHOS" esse "sangue" faz toda a diferença dentro de campo.
Parabéns aos Ultras....vocês são mesmo um espectáculo vivo de VIDA.
Força Montinhos para a 2ª Fase
Lua Cheia

P.S. o anónimo das "picardias" só pode ser um ex-jogador dos Montinhos. É pena, apenas ter deixado um abraço,podia também ter deixado o nome. Tem um discurso inconfundível a essa hora da manhã!

Anónimo disse...

Como adepto de futebol e antigo jogador de futebol é pena uma equipa como os Montinhos repleta de bons jogadores e apenas serem sempre os mesmos 11 a jogar,entao porque ter por exemplo 20 jogadores se eles nao jogam? é um pouco triste porque o futebol é um passatempo e um entretetimento que todos gostam de disfrutar.