segunda-feira, 7 de abril de 2008

Alvega 2 Montinhos 3


Saímos de cabeça erguida!!!!!

É muito frustrante uma equipa que só perde 3 jogos durante uma época sair já nesta fase. Penso que merecíamos ir mais longe!!!!!!!! Não há palavras para descrever o nosso sentimento nesta altura. Hipotecamos uma época em 45m menos conseguidos frente ao Benfica do Ribatejo.

Neste jogo com o Alvega passamos por varias fases, entramos muito bem no jogo e logo no 1º minuto criamos a 1ª de muitas oportunidades de golo desperdiçadas depois quebramos um pouco talvez devido ao muito calor que se fazia sentir em Alvega. Sofremos um golo perto dos 30m da 1ª parte ( no 1º remate a nossa baliza) contra a corrente do jogo mas não nos deixamos ir abaixo e continuamos a dominar a partida.

Na 2ª parte demonstramos mais uma vez que não foi por a caso que nos qualificamos para esta fase e garantida mente por muito que custe admitir a muita gente temos uma grande equipa (se realmente esta equipa não tivesse valor como muita gentinha por ai diz e escreve não estaria já nesta altura 50% do nosso plantel com convites de outros clubes!!!!!!). Fizemos uma 2ª parte soberba, fomos para cima deles com tudo, fomos demolidores,tivemos um espírito de sacrifício enorme, fomos autênticos guerreiros. Com o Benfica a ganhar em Arrouquelas por 2 a 0 ainda acreditamos mais que seria possível o apuramento. Demos completamente a volta ao resultado, de 1-0 ao intervalo para 1-2 aos 75m de jogo, nesse momento estávamos apurados, minutos depois o Arrouquelas marca e nós ficamos a precisar de mais 1 golo, voltamos a carregar mas mais uma vez sofremos um contratempo com um autogolo na sequência de um cruzamento. Mesmo assim continuamos a procurar o golo, o que conseguimos já perto do apito final, nessa altura no outro jogo do grupo o Arrouquelas também marcava o golo da igualdade que nos atirava para fora da prova . Foi lutar até ao ultimo minuto!!!!! Parabéns às duas equipas que passaram aos quartos de final.

Quanto a nós estamos todos de parabéns pelo excelente campeonato que realizamos e para o ano cá estaremos com todos os elementos do actual plantel para tentar fazer melhor!!!

EM NOME DA ADMINISTRAÇÃO DESTE BLOG QUERIA AGRADECER A TODOS OS ELEMENTOS QUE COMPÕEM ESTA SOLIDA ESTRUTURA DO CSCD MONTINHOS DOS PEGOS, DIRECÇÃO, EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES PELO EXCELENTE TRABALHO QUE REALIZARAM AO LONGO DE TODA A ÉPOCA.

14 comentários:

Anónimo disse...

sou de alvega e gostei muito da vossa equipa como já tinha gos tado a 2 anos quando aqui vieram, mas a equipa agora pareceu-me mais nova. sorte para o futuro

Anónimo disse...

APITO DOURADO NA INATEL

Anónimo disse...

como adepto dos montinhos estou muito orgulhoso de voçes fui ver o jogo e tenho que dizer que foi pena certos senhores não estarem presentes para voçes lhe poderem dedicar a victoria continuem com essa equipa para o ano que vamos fazer melhor.... se nos deixarem!!!

Anónimo disse...

Parabens!!!!!! mais uma vez mostraram a valentia das pessoas dos montinho..... nós , claque e residentes nos montinhos, tamos muito orgulhosos por terem esta equipa e este querer inigualavel..... para o ano o COLECTIVO vai cá estar..... sei que esta equipa se vai manter, mesmo com a agitação do mercado de transferencias..... para os nossos adversáriuos só uma expreção... CHEIRA E DEIXA..... querem os nossos jogadores né??? mas esta equipa é mais que um plantel, é um grande grupo de amigos e companheiros..... MONTINHOS 4EVER..... MONTINHOS THE BEST TEAM OF THE WORLD...... COLECTIVO 4EVER.....

Oshea disse...

Não há palavras....
Esta equipa mostrou que consegue ir buscar forças onde elas já não existiam... que grande atitude, onde só aqueles que realmente viram podem descrever.
Apesear de termos ficado pelo caminho, só tenho uma coisa a dizer...

PARABENS A TODOS!!!

Anónimo disse...

parabens,quero agardecer a todos pelo vosso empenho ao longo desta epoca,jogadores,treinadores,direççao,socios e simpatizantes e a claque.estou mt orgulhoso de ter pertencido a este grupo fantastico mas um pouco revoltado porque nao mereciamos sair desta forma,pk este grupo merecia tar nas finais do inatel,mas a vida e assim.a gente lutou contra tudo e contra todos mas nao foi possivel chegar mais longe,pk havia mt gente de certeza que nao acreditaria que os montinhos passassem da 1 fase mas mais uma vez demonstrado o espirito de grupo que tivemos.Em termos individuais saio novamente com mt tristeza por nao ter conseguido chegar as finais da inatel pk tinhamos equipa para isso,como tinhamos a 2 anos.um abraço a todos.E digo novamente como disse a 2 anos um ate ja ou.............?.em nome do grupo de lisboa queremos agradecer a direcçao por tudo o que nos porpocinou de bom,sentimo nos mt acarinhados por eles.demos todo o que tinhamos e pena terminal aqui.ass.joao gonçalves

junior disse...

Parabens!!!!Nao ha palavras para descrever esta magnifica epoca......lutamos e lutamos contra tudo e contra todos, provamos o valor desta magnifica equipa......mereciamx ir mais longe, mais o futebol e muito injusto......demos tudo o que tinhamx e o que nao tinhamx, fomos buscar forças onde elas ja nao existiam......para o ano ca estaremx de novo para apoiar esta magnifica equipa, um abraçao para toda a equipa, para o ano quero os ca todos outra vez...... so me resta fechar como cumcei:

MUITOS PARABENS!!!!!!!!!

axd presidende do colectivo

Anónimo disse...

sou dos montinhos ,eu gostava de vos dar os parabens pela excelente campeonato que fizeram.espero que a direcçao para o ano continue a fazer um bom trabalho e espero que consigam manter este equipa,mas sei que vai ser dificil pk a qualidade de alguns jogadores fez despertar interesse e vai haver algumas saidas,mas espero que consigam pelo menos manter esta combatividade da equipa para o ano pk assim poderam ter uma coisa que nao tiveram este ano aquela estrelinha de campeoes.

Anónimo disse...

Quero mandar um grande abraco a todos ,formamos de um grupo de amigos uma grande equipa e com um espirito de luta e competividade inagualavel ,deixamos esta fase com um sabor amargo e com total sentimento que tinhamos equipa para chegar as finais ,quero agradecer a todos desde a direccao ,jogadores ,claque,a todo o povo dos montinhos o carinho que nos prestaram,dei tudo pelo clube o que tinha sabendo que posso render muito mais mas devido ao tempo que tinha tado parado foi o possivel ,mas prometo aparecer em grande . Agradeco de coracao esta epoca espectacular e digo como o joao um ate ja ou........! E como queiram um grande abraco Angelo

Anónimo disse...

joão, malta de lisboa e fora dos montinhos... espero para o ano voltar a velos aqui.... esse discurso não é de despedida espero bem..... estam todos no coração das pessoas que comandam e que gostam desta colectividade e deste grupo de jovens que tá a fazer um excelenta trabalho em prol do clube..... para o ano é que é.... vamos a final...... MONTINHOS 4EVER....... COLECTIVO 4EVER.....

Anónimo disse...

soube hoje que existiu jogadores convidados por certas equipas do inatel e não só, ainda o campeonato para nós (adepto da minha terra) não tinha acabado. que falta de ética e de vergonha. que maneira feia de estar na bola ainda mais a este nivel.com 3 meses para formar uma equipa será preciso contactar já jogadores? ou isso seria mais para tirar com os montinhos para fora do inatel? muito estranho e acima de tudo muito sujo!!!

Anónimo disse...

QUERO DAR OS PARABENS A TODO O GRUPO DE TRABALHO E DIZER VOS QUE A MEU VER É O PRINCIPIO DE UMA GRANDE EQUIPA PARA O FUTURO BREVE!!! DESEJO QUE TODO O PLANTEL SE MANTENHA TODO JUNTO PARA OS PROXIMOS ANOS, POIS CONCERTEZA IRÃO FAZER COISAS MAIS GIRAS DO QUE FIZERAM ESTE ANO " JA NÃO FOI POUCO ESTE ANO"!!! NÃO ESQUEÇER QUE FOI O PRIMEIRO ANO QUE ESTA EQUIPA JOGOU!!! UM ABRAÇO A TODOS

Unknown disse...

ola pessoal so agora e k me foi possivel deixar o meu comemtario so kero agradecer a todos k me proporcionaram grandes momentos e com muita pena k fomos eliminados mas como sabem e assim umas vezes ganhamos outras nao mas lutamos contra tudo e contra todos como ficou bem claro com a ultima arbritagem faço minhas as palavras tamto do angelo como do joao mas podem esperar por um rivardo em melhor forma para irmos ainda mais longe para o ano para mim na inatel so a 1 equipa k eu me vejo a representar os montinhos por isso ate po ano um abraço do vosso numero 18 ricardo

Luís Agostinho disse...

Caros Colegas,
é com alguma tristeza que faço este comentário uma vez que, pensava que nesta data ainda estariamos em competição...
não foi possível... mas nós tudo fizemos para ir-mos o mais longe possivel.
Por diversos factores ficamos pelo caminho mas, ficou o percurso efectuado que só nos pode encher de orgulho e satisfação.
Assim quero enviar um forte abraço a toda a equipa, técnicos, dirigentes e associados pelo grande apoio que nos deram. Só podemos prometer tentar fazer melhor e acima de tudo dignificar os Montinhos e as suas gentes.
Uma última palavra para fazer um apelo a todos os jogadores (conselho de um cota) no sentido de mantermos este grupo unido e estarmos todos juntos no próximo ano. Não se esqueçam que fazem parte de uma grande instituição formada por gente de carácter e nesse sentido não se deixem iludir e "não troquem um porco por um chouriço".
Um abraço amigo
Luís Agostinho.