domingo, 17 de fevereiro de 2008

SOFRIDA ..... MAS SABOROSA!!!!!


Uma victoria muito sofrida mas muito saborosa.

Nem sempre podemos nem conseguimos estar ao melhor nivel, não podendo cobrar mais a estes jovens (7 victorias, 1 empate com o campeão nacional, em 8 jogos, exelente).

Foi um jogo muito desputado e nem sempre bem jogado, valeu pela entrega e espirito de sacrificio, como já é habito neste grupo.

Queria deixar antes demais aqui uma palavra para a equipa do Zebrinho, pela entrega ao jogo, e tudo fazer para o ganhar, vendendo cara a derrota o que ainda veio dar mais valor á nossa victoria num jogo correcto e bem dirigido pela equipa de arbitragem.

Começamos o jogo em bom ritmo em busca do golo, fazendo muita pressão sobre o homem que tinha a bola, golo esse que apareçeu cedo (grande golo), o que nos tranquilizou demais e nos levou a tirar o pé do acelerador.

Estavamos avisados sobre a combatividade da equipa do Zebrinho, mas relaxamos e fomos penalizados com um golo.

Era o empate!!!E agora!!!Como seria a nossa reacção??

Foi uma reacção exelente e imediata!!!!

Arregaçamos as mangas e voltámos a tomar conta do jogo. Rapidamente chegamos ao 2º golo e a repor justiça no marcador , ainda antes do final da 1ª parte poderiamos ter "matado" o jogo.

Na 2ªparte a historia do jogo foi outra com um dominio dos primeiros 15m por parte do Zebrinho , onde arriscou tudo e os 30m finais que nos pretencem onde fomos bastante perdularios, demorando muito a "arrumar" com o jogo. Acabando por marcar o 3º golo já perto do final do desafio.

Em suma foi um jogo tipico do Inatel onde vençeu quem têm jogadores que fazem a diferença


AGORA VISTO QUE ALCANÇAMOS O TÃO DESEJADO 3º LUGAR , VAMOS SÁBADO VESTIR O FATO DE MACACO E TRABALHAR ATÉ Á EXAUSTÃO, ATÉ PORQUE SÓ DEPENDEMOS DE NÓS PARA SEGUIR EM FRENTE NESTE LINDO SONHO!!!!

MONTINHOS!!!MONTINHOS!!!MONTINHOS!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Quero enaltecer o grande espirito de grupo e entrega que este grupo da aos jogos dar os parabens a todos mesmo aqueles que nao sao opcao de inicio quando sao chamados correspondem com toda a humildade e empenho , ja que nos envolvemos neste lindo sonho que ninguem esperava vamos lutar com todas as forcas nesta final que ainda nos falta para concretiza-lo porque este grupo merece tudo desde,equipa tecnica,direccao,jogadores,colectivo 4ever,adeptos simpatizantes temos formado um grupo so .Parabens nao ha palavras para descrever tao orgulho que ganhei em representar este clube .ass:Angelo

Anónimo disse...

grande vitoria ontem nao fizemos um grande jogo jogado mas fizemos um grandissimo jogo em termos empenho,sacrificio e um grande espirito de luta como ja vem sendo hábito na nossa equipa e é esse espirito de luta e tambem o nosso valor em termos futebolisticos que nos vai levar ao nosso objectivo e porque nao a mais qualquer coisa um grande abraço do vosso numero 18 ricardo.

Anónimo disse...

E para dar os parabens a todos pelo empenho que demonstraram dentro do campo ontem,pk em termos de jogo jogado nao foi mt bom mas nem sempre sai bem as coisas como queremos mas o mais importante foi a vitoria,mas aviso que ainda nao ta ganho nada por isso sabado e que sera a grande final para a gente,por isso pesso o grande empenho de todos,jogadores,treinadores,massagista faustino,direcçao e socios,claque e simpatizantes do clube para que este grande clube consiga atingir os seus objectivos que e passar a 2 fase pk este clube so vive de grandes resultudos e alegrias,um abraço e ate sabado.joao gonçalves-----p.s-so para informar que as nossas esposas ja sabem que os maridos vao chegar um pouco mais tarde do habitual.

Anónimo disse...

Rui Monteiro faz-me tb um filho.lol

Anónimo disse...

FAÇO aqui um apelo a esposa do sr Rui monteiro que o deixe vir sabado jogar pk a gente precisa do nosso ponta de lança esquecido para facturar mais uns golos para ajudar a nossa equipa.lol

Anónimo disse...

sem duvida que esta equipa está a calar muita gente.que grande 2ª volta. quem nos atirou abaixo vai ter que se vergar perante nós,podemos não passar, mas uma coisa é certa os MONTINHOS ESTÁ VIVO!!!!!!!

Oshea disse...

Camaradas, não pude ver o jogo, ms poucos tem a humildade de assumir que não foi um bom jogo, ma o principal objectivo foi conseguido...
Os 3 pontos...
Agora vamos para o ultimo jogo a depender de nós proprios, e espero que com a nossa humildade e espirito de sacrificio consigamos fezer um bom jogo e arrecadar os tres pontos mas acima de tudo espero um bom jogo!!!!

Parabens a todos os jogadores, equipe tecnica, direcção e todos os que apoiam esta equipa!!!

Oshea disse...

Parabens a todos os jogadores, mas queria deixar uma mensagem de apreço aos nossos camaradas Ângelo, João Gonçalves, Ricardo, Rui Monteiro, Carlos Bacalhau e Flavio por todos os quilometros que têm de fazer para estarem presentes todos os sabados nos nossos jogos! Obrigado pela ajuda e dedicação a este Clube!!!

Anónimo disse...

Meus Amigos, não foi um grande jogo mas, sim o jogo possível face ao adversário e à fase adiantada da época. Nem sempre podemos aliar um bom jogo com um bom resultado. Este fim de semana o resultado foi melhor do que a exibição. Porém, o que interessa é que na próxima semana seja possível ganhar à Azervadinha e qualificar-nos para a 2.ª fase. vai ser extremamente dificil mas só dependemos de nós e da nossa atitude perante o adversário e as incidências do jogo.
Estou certo que vai ser um grande jogo entre 2 grandes equipas.
Ass: Luís Agostinho.

Anónimo disse...

Alô, web_malta. Vou aqui deixar o meu primeiro comentário. Estamos a um passo de terminarmos esta primeira fase do Campeonato com uma recuperação que só as grandes equipas conseguem. A entre-ajuda, o espírito de grupo, a capacidade para ultrapassar as contrariedades, a humildade de vestir o fato-de-macaco quando é preciso, a força patente em ignorar aqueles que só pretendem desestabilizar o grupo, a resposta dada dentro das 4 linhas, são dignas de uma equipa com "E" grande. Os Montinhos também é isto: força, espírito de grupo, dedicação, sacrifício e humildade. Falta-nos, nesta primeira fase, um degrau que, estou certo, com maior ou menor dificuldade, vamos ultrapassar no próximo sábado, perante a Azervadinha. Abraço a todos: colegas da equipa, direcção, claque, adeptos. Carlos Bacalhau (ou Ryan Giggs, como quiserem).

Anónimo disse...

NAO JOGAMOS AO NOXO MELHOR NIVEL MAS GANHAMX E O QUE INTERESSA..... SaBADO que vem vai ser uma data importantissima,e pa ganhar malta,vamx dar tdo o que temx,para xegar ao fim com este lindo sonho concrtizado!!!queria so dizer que esta a decorrer uma votaçao no blog do colectivo,sobre quem nao passa a 2 fase,pff votem!!!!colectivo 4 ever!!! MONTINHOS!!!MONTINHOS!!!MONTINHOS!!AXD Presidente

Anónimo disse...

estou a escrever pela 1ª vez neste blog e só o faço para dar uma palavra de apreço a todos os representantes dos montinhos pela caminhada feita neste super inatel! empatar com os paços vencer na erra e na raposa empatar em casa com a erra e raposa e só perder nos paços e no derby com a azervadinha É OBRA!!!! e ainda ser das 4 melhores da disciplina e só com nove golos sofridos uma das melhores defesas do inatel!!!! vamos estar na 2ªfase porque ESTA EQUIPA É GRANDE FORÇA RAPAZES

Anónimo disse...

Malta era so para dizer que se nao passarmx a proxima fase,eu demito me do cargo de presidente da klake....queria so pedir desculpas pk no ultimo jogo foi me impossivel acompanhar o jogo do principio ao fim.....este fim de semna vai ser outra vx dificil por mtivos profissionais,mas em pensamento akreditem estarei sempre a pensar em vos....so mais uma coisa eu tenho informadores no jogo erra paços negros,vou a avisado kunto ta exe enkontro...mas ja dei ordens na klake para eles estarem presentes e fazerem barulho....Queria mais uma vex informar que esta a decorrer uma votaxao no blogue do colectivo,pff votem!!!!Fprxa colecivo 4 ever!!!! MONTINHOS!!!MONTINHOS!!!MONTINHOS!!! o pesidente junior (Alexandre Martins)

Anónimo disse...

presidente a azervadinha também conta para o totobola ok e a raposa com os 3 pontos dos marianos já está na 2ª fase apesar de não merecer!!!!

Anónimo disse...

passei agora pelo blog do inatel e estou mesmo triste podemos ir a 2ª fase só com uma equipa do concelho.os carapuções!!! se a azervadinha ganhar ainda está dependente de varios factores a erra não pode ganhar e tem que rezar para a serie d dar uma ajuda.em resumo podemos todos morrer na praia!!!!espero um grande jogo e que ganhe o melhor e que deus ajude uma equipa seja ela qual for a passar para podermos estar representados ao mais alto nivel na 2º fase porque qualquer equipa das três e exelente.
ass:adepto de coruche

Anónimo disse...

- Sim foi uma excelente reacção com a mão a ajeitar a bola e o árbitro a olhar para o lado a tentar disfarçar.

- O nosso jogador isola-se, é puxado e derrubado no fim de ter passado pelo defesa, está ligeiramente descaído do centro do campo e nem CARTÃO AMARELO?!?!

Assim é fácil estar-se com boa disciplina não é?

---
Foram mais fortes que nós e mereceram a vitória mas podiam ter conseguido sem esses empurrões do árbitro e do fiscal do lado do vosso banco que só via foras a favor dos Montinhos...

Mais uma vez nós ARZ apresentámos como vem sendo costume 90% do nosso onze é da FREGUESIA!!

P.S. Só hoje estou a "responder" pq onde estou não tenho tido acesso à net.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer...

A parte do ajeitar com a mão foi o lance do segundo golo dos Montinhos...

Anónimo disse...

Ó marburg...! espectacular!
90% dos vossos jogadores são da freguesia??
realmente só falta saber se vocês pertencem á freguesia da lamarosa ou á de almeirim...

Anónimo disse...

Hó malta, eu estou para ver se perdem com aquela equipa de matraquilhos da azervadinha. Aquilo é uma equipa á imagem do treinador coxa basta jogar metade do que jogaram com o zebrinho e ganham por 3. pra cima deles, cheguem-lhes