domingo, 3 de fevereiro de 2008

SIMPLES E EFICAZ


jogo morno,nem sempre bem jogado,com muita bola pelo ar,mas com o objectivo comprido.

Começou melhor a equipa da fajarda que logo aos 3m benefeçiou de um livre directo em cima da linha de grande área,que foi superiormente defendido pelo nosso G.Redes.Logo de seguida e na 1ª oportunidade de golo marcamos.Este golo foi a chave para a goleada.

A partir desse momento tomámos conta do jogo e só a espaços a equipa da fajarda chegava com perigo junto da nossa área.

Saimos para intervalo com 4-0 no marcador e quase 100% de eficácia.Na 2ªparte começámos menos organizados,menos rigorozos nas marcações(talvez pelo jogo já estar resolvido e estarmos já com a cabeça no grande jogo que aí vem) e sobretudo menos eficazes na hora de finalizar,acabando por sofrer um golo(2º na 2ª volta!!!!) numa falha de marcação(golo merecido para a fajarda pelo que lutou).

golo esse que nos fez acordar e voltar ao jogo.voltando á carga e marcando mais dois tentos e desperdiçando varias oportunidades de dilatar o marcador.

Grande 2ª volta desta equipa com 5 vitorias e 1 empate 20 golos marcados e 2 sofridos É exelente.


PARABÊNS MIÚDOS!!!!

19 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

mais três pontos para os Montinhos.... sábado é o grande jogo.... vamos a erra para fazer ver, a erra, que somos a equipa mais regular da inatel e com isso ganhar mais trÊs pontos..... malta... só dependem de voçês... vamos lá... vamos a segunda fase da inatel... vamos mostrar que afinal os montinhos continua a ser aquela equipa a quem todos querem ganhar....voçes são os melhores..... FORÇA MONTINHOS......COLECTIVO 4EVER.....

Ps: obrigado Ricardo......

Anónimo disse...

a equipa mais regular? por isso é que tas em 4º, sabado vais dizer adeus a 2ªfase , um dia ultra erra, ultra até morrer.ca vos espramos para vos acabar com o pio.

Anónimo disse...

cada um tem a sua opinião..... eu acho k é sempre foi e sempre será a melhor equipa de todas.... gostos não se discutem....obrigado por consultares este blog regularmente... tas preocupado..... abraço.... Força Montinhos....

Anónimo disse...

desculpen esquecime de escrever o blog do colectivo..... aqui vai...www.montinhos-dos-pegos.blogspot.com.... espero que visitem.....

Anónimo disse...

olho pra cima nao vejo os montinhos, e seja qual for o resultado continuará assim, estou preocupadissimo e a tremer de medo com a visita dos montinhos a erra ,sabado perdes a ronca e podes começar a pensar na proxima época

Anónimo disse...

ó anónimo ainda tu ãndavas nos ...do teu pai já havia jogos entre erra e montinhos umas vezes um à frente outras o outro.não penses que o mundo só gira em volta dos ultra e da erra.e quando os ultra acabrem (axo que já eram)a erra continua.NÃO METAS VENENO NUM JOGO DO INATEL ONDE QUASE TODOS DE AMBAS AS EQUIPAS SE CONHECEM E INCLUSIVE ALGUNS SÃO EX COLEGAS E AMIGOS.E O PIO NÃO É OS MONTINHOS NEM A ERRA QUE O TÊM MAS SIM ESSA MINORIA DE PUTOS MAL EDUCADOS QUE COMENTA PARA VARIOS BLOGS.SE NÃO TEEM NADA PARA FAZER DEDIQUEM-SE A AULAS DE BOA EDUCAÇÃO E RESPEITO PELA OPONIÃO DOS OUTROS (CIVISMO)
ASS:PARDAL

Anónimo disse...

sabado,erra 5 montinhos 0 menos de 3 e derrota para a erra.E assim ja podem ir de ferias e preparar a vossa nova epoca.xau xau.

Anónimo disse...

So quero deixar aqui um comentario,que sabado seja um grande jogo de futebol e que claro que a erra ganhe e mostre mais uma vez que somos mt superiores.

Anónimo disse...

Espero que sabado,todos os associados e simpatizantes dos montinhos se desloquem a erra para apoiar os montinhos rumo á segunda fase.nao vai ser facil mas vamos estamos preparados para dar o melhor da gente para que qual seja o resultado,sairmos de cabeça traquila que demos todo de nos em prol do grupo .um abarço e ate sabado.e nao liguem a esses comentarios.de certeza que teremos um optimo jogo de futebol para sabado nao faltem.um abraço joao gonçalves

Anónimo disse...

A jogadores nos montinhos que sao bone e para o campeonato de matraquilhos.sabado vou vos ver a chorar.

Anónimo disse...

Espero que depois de sabado nunca mais se ouvir falar dos montinhos pk o pio vai acabar,vao levar um festival de futebol vao ver como se joga a bola a serio.

Anónimo disse...

estes anonimos sabem onde é a erra??? duvido!! quando veem da cidade só chegam ao campo de jogos e ai fumam umas brocas depois esquecem tudo e são os maiores!!quando chega o jantar já estão todos mamados!! ultras!!! só se for em brocas eh,eh,eh putos infantis

Anónimo disse...

é pá,o que para aqui vai!!! vim agora do blog da erra e têm 3 coment, aqui já vai pelo menos no dobro em anónimos simpatizantes da erra. fixe é sinal que este blog já mexe e os montinhos é um nome que incomoda muito, e porque é só a equipa do concelho com mais presenças na 2ª fase ,são sempre bem vindos até porque nos dão mais força ,não só para este jogo ,que é só mais um, mas para continuarmos com este grupo fantastico muito unido.
ps:espero um grande jogo entre duas boas equipas ,para mim as que estão em melhor forma nesta serie que seja pelo menos igual ao jogo da 1ª volta mas com a vitoria dos montinhos
força ai malta sabado lá estaremos!!!!!

Anónimo disse...

Pior que não saber onde é a erra, é a forma triste e deselegante (tipica do local onde moras) como falas.
Mentaliza-te de que cada um fuma o que quer e bem entende e nem que andes 20 anos na INATEL vais conseguir ter metade do apoio que a Erra teve e continua a ter. Sábado se tiverem 5 pessoas dos montinhos a ver a bola na erra é muito.
Espero que obtenham este ano o mesmo resultado do ano passado... ficarem a pensar que para o ano é que é!

MICHAEL CARRICH disse...

É triste ver estes comentarios de parte a parte.porque será que temos sempre que partir para temas,que não o futebol!!!
mais uma vez volto a dizer que são duas boas equipas,este ano mais equilibradas por perdas da erra e reforços dos montinhos(na minha opinião) E~QUE SÃO DUAS EQUIPAS QUE TEEM OPTIMO RELACIONAMENTO JÁ DE LONGA DATA e muito antes de existir qualquer tipo de claque de parte a parte por isso RESPEITEM AS DUAS COLECTIVIDADES E QUEM NELAS TRABALHA.
POR FAVOR NÃO MANDEM A BAIXO QUEM TANTO TRABALHA E NOS DÁ O PRAZER DE IR AO SÁBADO Á TARDE DAR UNS BICOS NA BOLA OU SIMPLESMENTE PASSAR A TARDE A BEBER UMAS MINIS.
PORQUE SE ENTRARMOS NUMA DE DESTRUIÇÃO E PICARDIAS DAQUI A MEIA DUZIA DE ANOS NÃO VAI EXISTIR ERRA,MONTINHOS,AZERVADINHA,REBOCHO ETC,MUITO MENOS BLOGS.
QUE GANHE O MELHOR!!!!

Anónimo disse...

se comecie algum tipo de "guerra" pesso desculpa... não era o meu interesse..... volto a pedir desculpas.... espero que ambas as aquipas jogem o que sabem e que seja um grande jogo....

Anónimo disse...

ola rapaziada.. eu ja á mt tempo k n vinha ver o blog e dai estar chocado com tanta parvoice e falta de civismo..
rapaziada e simpatizantes de ambas as equipas (erra/montinhos) é assim, os jogadores de ambas as equipas ja se conhecem desde pequeninos e como tal peço que n vão atras de provocamentos e que quando entarem em campo tentem fazer so o que sabem e que façam um jogo bonito e limpo.. nao ponham em causa as amizades que tem uns pelos outros..
1 abraço e que vença o melhor..
ass. joao paulos

Anónimo disse...

Mais uma vez provamos que somos uma grande e unida equipa rapaziada...grande vitoria frente a ERRA,equipa que tanto provocou que acabou por pagar por isso,num jogo dificil,mas em que mais uma vez provamos o nosso valor.agora dependemos so de nos mas tudo esta mais proximo da 2ªfase.de salientar apenas as lesoes do nosso grande capaitao(Americo) e ao camisa 10(anibal) que sairam lesionados do jogo com a erra,mas espero.ou melhor todos nos esperamos que recuperem rapidamente para mais uma batalha que temos sabado frente ao Zebrinhos...vamos ter força pessoal e mantermo-nos unidos rumo a 2ªfase..FORÇA MONTINHOS,TODOS JUNTOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS...