segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

triunfo justo....

Mais uma grande vitoria dos Montinhos fora de portas.
No passado sábado realizou-se mais uma jornada do campeonato distrital do Inatel serie E.Os Montinhos deslocou-se ao terreno da Raposa para tentar ganhar o jogo,pois só esse resultado interessava para poder entrar na corrida por um lugar na fase final.
Esperávamos um jogo super difícil visto que a Raposa (na minha opinião) foi a equipa que praticou o melhor futebol de todos os desafios realizados por nos na 1ª volta.
Falando agora do jogo:
Começamos da melhor forma a partida,controlando o jogo a meio campo e fazendo pressing (até parecia que nos é que treinávamos) .Fizemos o primeiro golo cedo,o que nos deu alguma tranquilidade( onde é que eu já ouvi isto!!!).Ao fazer um dos melhores jogos desta época, e confiantes pelo golo alcançado, criamos mais três ou quatro clara oportunidades de golo, mas como vem acontecendo ao longo desta época ,fomos bastante perdulários.
Na segunda parte e com um banco de suplentes de luxo,voltamos a controlar o jogo e mantivemos quase sempre a Raposa longe da nossa área.
Na parte final e a jogar em contra ataque voltamos a falhar na finalização podendo resolver o jogo bem mais cedo.Acabamos por marcar o segundo golo já em cima dos noventa minutos.
Em resumo fomos uma equipa corajosa,inteligente,madura e muito trabalhadora.
Parabéns a todo o grupo de trabalho.
MONTINHOS,MONTINHOS,MONTINHOS...

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo, sim senhora! Provamos ter equipe para lutar por um lugar cimeiro, basta que encaremos os proximos jogos com a mesma atitude, gárra e espirito de sacrificio para obter bons resultados! A nossa equipa alcançou um resultado justo num terreno bastante complicado como o da Raposa, visto que tambem na minha opinião é uma excelente equipa, que pratica um bom futebol, sem recorrer a faltas grosseiras nem a atirar-se pro chão, como algumas equipas que já defrontamos!!! Acima de tudo penso que as duas equipas brindaram o publico presente com um bom jogo de futebol! Força MONTINHOS!!!

Anónimo disse...

Grande Exibição, Grande Atitude.
Finalmente, os Montinhos realizou uma exibição de luxo, ao nível dos pergaminhos a que habituou os seus adeptos.
A equipa começava a desesperar por não traduzir em resultados as oportunidades que criava pelo que, foi possível aliar a uma boa atitude competitiva uma exibição de grande nível, ainda que se verifique o desperdício de inúmeras oportunidades de golo.
Porém, marcar dois golos no campo da Raposa não está ao alcance de qualquer equipa, muito menos quando o resultado peca por escasso tal a superioridade demonstrada.
Há que continuar a demonstrar todo o valor desta equipa, deixando de ter uma postura demasiado inibida para passar a ter uma atitude vencedora, de conquista, visando ganhar os jogos e obter a classificação para a segunda fase, tão desejada.Temos de continuar a ser humildes e lutar até ao fim.
SÓ DEPENDE DE NÓS.QUERER É PODER E DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA.
Um obrigado a jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos.
Votos de Boas Festas.
P.S. Para o ano novo quero os Montinhos na Segunda Fase.

Anónimo disse...

MONTINHOS RUMO Á SEGUNDA FASe!!!p