sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Notícia de última hora!


O meio musical português está perplexo com a decisão de Tony Carreira em abandonar a carreira musical para se dedicar ao futebol amador.

Na realidade, o cantor Tony Carreira, estrela maior do panorama musical português, decidiu encerrar a sua actividade enquanto cantor já que, segundo o próprio "Os meus objectivos e aspirações na música popular portuguesa, foram amplamente concretizados, pelo que, tendo o meu filho iniciado a sua carreira musical com tanto sucesso, só me restava abandonar enquanto estou no auge."

Mais, acrescentou que finalmente vai poder dedicar-se à actividade onde se sente melhor, esperando alcançar igual sucesso - O Futebol.

Aliás, segundo Tony Carreira, "Este desafio vai ser ganho por mim!", acrescentando que "o apelo do futebol era tão grande que a música já não me preenchia, não me restava outro caminho senão dedicar-m à carreira de Director Desportivo num dos clubes referências de futebol amador, o "C S C D Montinhos dos Pegos" que me acolheu de forma fantástica, proporcionando-me condições ideiais à concretização do projecto de levar este clube à Liga dos Campeões".

Em plena acção no seu primeiro dia de funções no "C S C D Montinhos dos Pegos"

Sem comentários: