A equipa dos Montinhos dos Pegos entrou ansiosa, por vezes até desconcentrada em campo, o que levou a equipa da casa a ter dois laces de muito perigo para a baliza há guarda de Asseiceira. Curiosidade ou não, há passagem do min 20, mister caçador manda para o aquecimento dois atletas, e no minuto imediatamente a seguir é finalmente inaugurado o marcador, Ângelo Mendes, frente a frente com o guarda-redes a não perdoar, e assim a tranquilizar a equipa dos M.P., que podia agora controlar o jogo, será que a equipa percebeu a mensagem do Mister?
Sem retirar o pé do acelerador, 5 min depois, numa jogada muito bonita, João Gonçalves, com uma chapelada perfeita a fazer o 2 a 0 para a equipa dos M.P. A poucos minutos do intervalo, Ricardo, a mostrar que a equipa dos M.P. não estava ali para brincadeiras, e a fazer o 3 a 0.
O intervalo estava aí, a equipa dos M.P., tinha o jogo controlado, e o resultado já não se deveria inverter. Durante o intervalo, Ricardo Seringa é substituído por Rui, e passa Ferreira a jogar a central, era a tentativa de dar mais mobilidade e velocidade ao ataque dos M.P.
Inicio de segunda parte, com a equipa dos M.P., a entrar com um ritmo forte, e a ampliar a vantagem para 4 a 0, por André Coelho, mais conhecido por Forky, a estrear – se a marcar com a camisola dos M.P, na sequência de um canto, a defesa contrária não consegue matar o lance, e muito oportuno Forky com um remate cruzado a fazer o 4 a 0.
Há passagem do min 10, de novo na sequência de um canto, Zé Faísca, a desviar de forma oportuna ao 1 poste, e a fazer o 5 a 0, a bola a sofrer um desvio antes de entrar na baliza por parte de um defesa da equipa adversária. Era o segundo golo marcado de canto neste jogo, pode ser uma das armas da equipa dos M.P., para jogos importantíssimos que se aproximam.
Já com Calciha, Américo, João Luís e Diogo Lucas em campo, que entraram para os lugares Didi, Zé Faísca, Frade e Ângelo, respectivamente, a equipa dos M.P., a fazer o 6 a 0, por intermédia de Rui, saída em falso do G.R. da equipa adversária que João Gonçalves aproveita para centrar milimetricamente para a cabeça de Rui, que de forma simples e eficaz faz o 6 a 0.
Já muito perto do final do encontro, Rui a fazer o ponto final do marcador, mais um golo pleno de oportunidade do ponta de lança da equipa dos M.P., era assim o 7 a 0 final.
Aqui fica, o golo que seria o hattrick, para Rui, depois de uma bela jogada da equipa dos M.P..
Foi um jogo que começou algo intranquilo, mas que com união, espírito sacrifico e humildade a equipa dos M.P., a levar de vencida por 7 a 0 a equipa dos Foros de lagoiços. Para a semana a equipa de Caçador terá o seu primeiro teste de fogo!
A equipa dos M.P. espera o apoio em massa de sócios, adeptos e simpatizantes, não faltem!
Na 3ª parte, estava reservada um grande surpresa para quem se encontrava na sede dos Montinhos dos Pegos, a direcção dos M.P., a encontrou no plantel um cozinheiro de 5 estrelas, eis a prova:
1 comentário:
vi logo pk estavas a deixar crescer a barriga messi,cozinheiro que é cozinheiro tem de ter barriguinha,lol
Enviar um comentário