terça-feira, 28 de abril de 2009

domingo, 12 de abril de 2009

convívio final de época



o convívio de final de época será dia 18 de Abril em local a designar pela direcção mas já com hora marcada para a concentração.
concentração às 18h30 no centro social cultura e desporto Montinhos dos Pegos.
o convívio também será para os acompanhantes dos atletas. para que se possa organizar tudo sem falhas pedimos a todos os atletas que informem quantos acompanhantes levam.
obrigada.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

FIM DE LINHA...............

Fim de linha………………………
Não acabamos da melhor forma a época desportiva, é verdade!!! Não somos hipócritas e apesar dos OBJECTIVOS QUE A COLECTIVIDADE DEFENIU SEREM CUMPRIDOS, esperava mos conseguir fazer um pouco melhor que na época passada, mas o sorteio também não nos foi favorável. Fomos (com todo o mérito) cabeças de série do grupo mais forte!!!!!!
Sem dúvida que éramos a equipa menos preparada das quatro, apesar disso batemos nos de igual para igual nos três jogos, fomos guerreiros, lutámos até termos forças, fomos disciplinados e por isso e muito mais dignificamos a camisola. Também a sorte não nos acompanhou em alguns momentos, principalmente nos dois primeiros jogos. Os resultados também fazem passar a ideia que não éramos tão fortes quanto os adversários, mas na minha opinião, foram vitórias justas com resultados muito pesados para o que se passou em campo, e NÓS SABEMOS O VALOR QUE TEMOS.
Temos que saber estar, tanto nas vitórias como nas derrotas e saber aceitar quando os outros são de “outro campeonato”, compete nos tentar melhorar para a próxima época e tentar chegar mais próximo do nível exigido para chegar às finais, que passa muito pelo treino semanal (o que para nós e muito complicado) porque a “matéria-prima existe” e com mais uns retoques conseguimos fazer obra!!!
Em relação ao jogo, enquanto tivemos pernas jogamos de igual para igual!!!!! Depois quebramos e o adversário aproveitou!!!!
Terminou a época oficial mas ainda vamos ter o convívio de final de época que vai ser brevemente.
Agradecer à direcção, plantel, sócios e patrocinadores por mais uma época com saldo positivo e com grande entrega por parte de TODOS.